Comunicados

Festa Junina 2019: Minas é um trem dentro da gente

16 de maio de 2019

Estimada Família,

Estamos próximos da tão esperada Festa Junina que estará especialmente inspirada na cultura mineira. Nosso evento será realizado no dia 01 de junho, sábado,em dois momentos distintos: das 09 às 13h (Educação Infantil ao 5º ano/EF) e das 18h às 21h (6º ao 9º ano/EF e Ensino Médio).
 
PONTOS DE TROCA:
Serão dois pontos para distribuição dos convites/ingressos e recebimento das doações (1 kg de alimento não perecível):

  1. Entrada da Educação Infantil (Rua Camilo Schiara) – três posições de atendimento;
  2. Entrada da Rua Marte – 8 posições de atendimento.

PROCEDIMENTOS:
Temos novidades no processo de distribuição dos convites/ingressos que será feita por meio digital, com envio de QR Code, por e-mail. Solicitamos, portanto, sua atenção especial nas orientações abaixo:

  1. No momento da doação dos alimentos serão registrados: nome, sobrenome e e-mail do responsável pelo recebimento dos convites/ingressos.
  2. Na sequência, será gerado o convite/ingresso e envio do QR Code para o e-mail informado.
  3. Não poderá ser informado mais de um e-mail para envio dos convites.
  4. Alunos portadores da entrega da doação deverão vir munidos das informações dos dados cadastrais, ou seja, nome, sobrenome e e-mail do receptor.

PERÍODO DE TROCA:
O atendimento será de 20 a 31 de maio nos horários a saber:

  1. 07h10 às 08h10
  2. 11h20 às 13h10
  3. 17h15 às 18h30

Nos intervalos desses horários, o atendimentos para troca será efetuado na recepção do Colégio (portaria principal). Solicitamos que as trocas sejam efetuadas dentro do período estipulado.

Com a finalidade de promover maior conforto e bom atendimento a todos, teremos 10 dias úteis para as trocas, evitando-se assim filas e contratempos de última hora.

QUANTIDADE:
O estudante da Educação Infantil ao Ensino Médio terá direito a um ingresso-cortesia e poderá retirar mais 3 (três) para família, independentemente do número de filhos que estudam no Colégio.

A restrição de convites por família se deve, unicamente, à questão de segurança, exigência do Corpo de Bombeiros. Precisamos da compreensão de todos, visto não ser possível trazer toda a família.
 
OUTROS ESCLARECIMENTOS:

  • Cada ingresso que os filhos receberão deverá ser trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). Todos os gêneros arrecadados serão doados para instituições beneficentes que o Colégio Santo Agostinho acolhe em seu projeto de Responsabilidade e Compromisso Social. (Atenção: na entrada da Festa Junina, todos deverão apresentar o QR Code, exceto crianças de até 5 anos).
  • As danças começarão, pontualmente, conforme os horários definidos.
  • Acesso: a entrada para a festa será pela Rua Marte.

Contamos com o apoio e a presença de todos em nossa festa. Esperamos, como nos anos anteriores, viver uma bela confraternização entre estudantes, pais, funcionários, professores e familiares.

Atenciosamente,

Aleluia Heringer Lisboa Teixeira
Diretora da unidade