Conheça os nossos Canais de Atendimento
O diálogo e a interação das famílias com a escola são muito importantes para nós. Por isso, estamos constantemente aprimorando nossa estrutura de comunicação e relacionamento para melhor acolher as demandas de nossas famílias e estudantes.
O tempo de resposta para todos os nossos canais de comunicação e atendimento é de, no máximo, 48 horas após a solicitação, considerando dias úteis.
Você também pode acessar nosso Canal de Denúncia, atendido por uma empresa especializada e independente, a Ouvidor Digital.
Fique tranquilo, nossos canais são seguros e suas informações são tratadas com total confidencialidade. Conte sempre conosco!
Para informações gerais sobre o Colégio, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (31) 2125-6800, ou pelo e-mail relacionamento@santoagostinho.com.br.
O Aplicativo Santo Agostinho é o principal canal de comunicação oficial do Colégio com as nossas famílias.
Nele, é possível iniciar um atendimento em diversas áreas do Colégio: Pedagógico, Administrativo-Financeiro, Suporte de Tecnologia. Se nenhum desses for o motivo do seu contato, você pode selecionar a opção Demais Assuntos.
Para entrar em contato, acesse o Aplicativo em seu celular e toque em Atendimento, na parte inferior da tela, e depois em Solicitar Atendimento.
Caso você ainda não tenha o Aplicativo Santo Agostinho, clique aqui para saber como instalar em seu celular.
Para informações e esclarecimentos sobre o Processo de Admissão de Novos Alunos, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 2125-6800 ou pelo e-mail admissao@santoagostinho.com.br.
Interface Comunicação
Lorraine Souza
(31) 3211-7505
(31) 98455-8458 (WhatsApp e ligações)
lorraine@interfacecomunicacao.com.br
Canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios da SIC (Colégio Santo Agostinho, Obras Sociais, Ilali, SIC-Sede) e Província.
Anônimas ou identificadas, todas as manifestações serão apuradas, respondidas e resolvidas por uma equipe devidamente capacitada para isso.
Para relatar algum incidente ou denúncia, clique aqui ou entre em contato pelo número 0800 810 8120.