Fale Conosco

Conheça os nossos Canais de Atendimento

O diálogo e a interação das famílias com a escola são muito importantes para nós. Por isso, estamos constantemente aprimorando nossa estrutura de comunicação e relacionamento para melhor acolher as demandas de nossas famílias e estudantes.

O tempo de resposta para todos os nossos canais de comunicação e atendimento é de, no máximo, 48 horas após a solicitação, considerando dias úteis.

Você também pode acessar nosso Canal de Denúncia, atendido por uma empresa especializada e independente, a Ouvidor Digital.

Fique tranquilo, nossos canais são seguros e suas informações são tratadas com total confidencialidade. Conte sempre conosco!

 

Central de Relacionamento

Para informações gerais sobre o Colégio, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (31) 2125-6800, ou pelo e-mail relacionamento@santoagostinho.com.br.

 

App Santo Agostinho

O Aplicativo Santo Agostinho é o principal canal de comunicação oficial do Colégio com as nossas famílias.

Nele, é possível iniciar um atendimento em diversas áreas do Colégio: Pedagógico, Administrativo-Financeiro, Suporte de Tecnologia. Se nenhum desses for o motivo do seu contato, você pode selecionar a opção Demais Assuntos.

Para entrar em contato, acesse o Aplicativo em seu celular e toque em Atendimento, na parte inferior da tela, e depois em Solicitar Atendimento.

Caso você ainda não tenha o Aplicativo Santo Agostinho, clique aqui para saber como instalar em seu celular.

 

Admissão de Novos Alunos

Para informações e esclarecimentos sobre o Processo de Admissão de Novos Alunos, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 2125-6800 ou pelo e-mail admissao@santoagostinho.com.br.

 

Assessoria de Imprensa

Interface Comunicação
Lorraine Souza
(31) 3211-7505
(31) 98455-8458 (WhatsApp e ligações)
lorraine@interfacecomunicacao.com.br 

 

Canal de Denúncia Agostinianos

Canal exclusivo para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios da SIC (Colégio Santo Agostinho, Obras Sociais, Ilali, SIC-Sede) e Província. 

Anônimas ou identificadas, todas as manifestações serão apuradas, respondidas e resolvidas por uma equipe devidamente capacitada para isso. 

Para relatar algum incidente ou denúncia, clique aqui ou entre em contato pelo número 0800 810 8120.

Agendar Visita agendar visita