Notícias

20 de dezembro de 2023

Nossos alunos se destacaram nas Olimpíadas Mineira de Química e Nacional de Ciências de 2023

Vinte e oito alunos das Unidades do Colégio Santo Agostinho e da EPSA - Escola Profissionalizante Santo Agostinho foram reconhecidos pelo destaque na Olimpíada Mineira de Química (OMQ) e na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) de 2023, no dia 07 de dezembro, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Entre as premiações recebidas estão medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas, destacando o comprometimento, dedicação e conhecimento dos estudantes.

A cerimônia de premiação foi um momento de orgulho e reconhecimento para os premiados, suas famílias e a comunidade escolar. A conquista dessas medalhas não apenas reflete a capacidade individual dos estudantes, mas também destaca o ambiente educacional inspirador proporcionado pela nossa Instituição, que incentiva o interesse e a excelência nas disciplinas científicas.

Parabenizamos todos os alunos premiados e expressamos nossa gratidão aos professores que os orientaram nessa jornada de aprendizado e conquistas. Que essas realizações sirvam como um estímulo para futuros desafios acadêmicos e científicos.

 

Compartilhe