Notícias

29 de março de 2019

Clube de Astronomia proporciona cultura científica e tecnológica

Criado em 2014, o Clube de Astronomia Santo Agostinho (CASA) tem como propósito oportunizar aos estudantes uma aproximação consistente da cultura científica e tecnológica, familiarizando-os com o modo científico de se produzir e desenvolver conhecimento e aplicações da astronomia em diferentes áreas.

Por meio de atividades interativas e de observação, sob a orientação da professora de Matemática Ângela Lopes e do professor de Física Ivan Pontelo, os membros do clube desenvolvem uma concepção cada vez mais complexa sobre nosso lugar no universo e da importância de preservarmos nosso planeta.

As inscrições para a seleção dos interessados em fazer parte do CASA 2019 acontece no período de 01 a 05 de abril. Podem participar do grupo os estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental II à 3ª série do Ensino Médio.

clube-de-astronomia.jpg

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO DO CASA 2019.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (ANEXO I do edital) e entrega-la a Lívia Cabral – Assistente de Gestão e Direção, na sala da diretoria (sala 238).

Compartilhe
Agendar Visita agendar visita