Notícias

26 de agosto de 2021

Conheça os Canais de Atendimento do Colégio Santo Agostinho

O diálogo e a interação das famílias com a escola são muito importantes para nós. Por isso, estamos constantemente aprimorando nossa estrutura de comunicação e relacionamento para melhor acolher as demandas de nossas famílias e estudantes. Saiba mais sobre os nossos canais de atendimento.

App Santo Agostinho - Central de Atendimento

O Aplicativo Santo Agostinho é o principal canal de relacionamento da escola com as nossas famílias.

Nele, você poderá iniciar um atendimento em diversas áreas do Colégio: Pedagógico, Secretaria, Administrativo-Financeiro, Suporte de Tecnologia ou ainda interagir com um dos freis agostinianos, por meio da opção Pastoral, para acolhimento, aconselhamento e apoio no âmbito emocional ou espiritual. Se nenhum desses for o motivo do seu contato, você deverá selecionar a opção Demais Assuntos.

Para entrar em contato, acesse o aplicativo em seu celular e toque em Atendimento, na parte inferior da tela, e depois em Solicitar Atendimento.

Caso você ainda não tenha o Aplicativo Santo Agostinho, clique aqui para saber como instalar em seu celular. 

 

Fale Conosco - Informações Gerais

Para informações gerais sobre o Colégio, entre em contato conosco pelos telefones (31) 2103-0700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nossos atendentes irão acolher a sua ligação e direcionar a demanda para o setor mais indicado.

Se preferir, utilize o formulário Fale Conosco para enviar sua mensagem.

Atendimento Pedagógico

Você também pode entrar em contato com a equipe pedagógica de seu(sua) filho(a) pelos telefones de cada Supervisão. Acesse o menu Pedagógico, aqui no site do Colégio, escolha o segmento escolar de seu interesse e obtenha os contatos da equipe.

Admissão de Novos Alunos

Para informações e esclarecimentos sobre o Processo de Admissão de Novos Alunos, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (31) 2125-6800 ou pelo e-mail admissao@santoagostinho.com.br.

O tempo de resposta para todos os nossos canais de comunicação e atendimento é de, no máximo, 48 horas após a solicitação, considerando dias úteis.

Fique tranquilo, nossos canais são seguros e suas informações são tratadas com total confidencialidade.

Contem sempre conosco!

Compartilhe