Notícias

08 de maio de 2023

Gratidão: arrecadamos mais de 10 toneladas de alimentos na Campanha Agostinianos Contra a fome

Campanha Agostinianos contra a Fome 2023, que teve início no dia 22 de fevereiro, nos mostrou que, juntos, podemos fazer além do que é planejado, superando todas as expectativas e cumprindo com o objetivo principal: alimentar aqueles que mais fome têm. 

Agostinianos-Contra-a-Fome-2023-5-.jpeg    Agostinianos-Contra-a-Fome-2023-4-.jpeg

Dentro de cada pacote não tem só arroz, feijão, macarrão. Tem também a satisfação e o compromisso dos nossos estudantes e colaboradores que fizeram com que mais de 10,5 toneadas de alimentos pudesse chegar às famílias e comunidades necessitadas.

As doações arrecadadas por meio da Campanha já foram distribuídas. No quadro abaixo, você confere quais instituições foram contempladas com as doações de alimentos e doações feitas por meio do PIX:

doa-o-pix.png

Temos como Missão Institucional promover a vida por meio da educação, da fraternidade e da justiça social. Por isso, o combate à fome e às desigualdades sociais é um compromisso para nós.

Agostinianos-Contra-a-Fome-2023-10-.jpeg     Agostinianos-Contra-a-Fome-2023-6-.jpeg

Dando encerramento, a campanha Um Dia sem Sapatos arrecadou mais de 2,3 toneladas de donativos que foram encaminhadas para comunidades nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Chapada do Norte, em Minas Gerais; além de Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Bragança Paulista (SP) e São Félix do Araguaia (MT). Saiba mais da campanha Um Dia sem Sapatos clicando aqui.

2.jpg

Agradecemos o empenho e compromisso de todos com essa campanha que é tão humana e capaz de levar esperança às famílias vulneráveis. 

Compartilhe